CONDIÇÕES DE VENDA

1 - ENCOMENDAS

A aceitação e satisfação de qualquer encomenda fica sujeita às condições gerais de venda a seguir indicadas ou previamente acordadas com os nossos serviços. As encomendas devem ser colocadas por via electrónica junto ao nosso portal na Internet. É da inteira responsabilidade do cliente a escolha de produtos e respectivas utilizações. Desta forma a Megaimprime não se responsabiliza nem garante que os mesmos sejam os mais adequados aos objectivos a que se destinam.

2 - ENTREGAS

Os produtos serão entregues nos destinos indicados pelos clientes ou posto à sua disposição para levantamento nas nossas instalações. Após a sua entrega ou disponibilização a Megaimprime deixa de ser responsável pelos produtos mesmo que o cliente decida adiar ou escalonar o seu levantamento.  Qualquer anomalia ou diferença entre a nota de encomenda e a guia de remessa, esta deverá ser de imediato reclamada ao transportador, assim como todos e quaisquer danos causados nos produtos durante o transporte.

3 - PREÇOS

Poderão ser alterados sem aviso prévio. Não incluem IVA.

4 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Pronto Pagamento

5 - FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro - depósito directo na conta conta 7313598810001 junto do Banco BIC.
Transferência bancária - Para a conta IBAN: PT50 007900007313598810172 junto do Banco BIC.

Qualquer outra forma de pagamento carece da nossa aceitação expressa. 

6 - JURISDIÇÃO COMPETENTE

Para dar resolução de qualquer litígio eventualmente resultante de fornecimentos, será competente o tribunal da comarca de GONDOMAR, com expressa renúncia a qualquer outro.

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que o consumidor, dispõe de meios alternativos para a resolução de litígios, podendo, para isso, recorrer ao:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, n.º 31 – Loja 6
4050-225 Porto
TLF.: 225 508 349
cicap@cicap.pt
www.cicap.pt